Olá, pessoal! Ou simplesmente, "olá, pessoa!". Não sei quantas pessoas estão lendo isso. Este é o post de abertura do meu novo blog, dedicado ao conteúdo nerd em geral, com ênfase no cinema. Eu adoro escrever. Inclusive estou penando para escrever um roteiro de um filme que pretendo fazer, amador mesmo. Óbvio. E, por adorar escrever sinto a necessidade de vomitar tudo em algum lugar. Quem me conhece sabe o quanto eu sou chato falo. Eu falo pra caramba. E eu tenho um sério problema de direcionamento. Eu começo falando de um assunto, emendo em outro que não tem nada a ver, depois retomo o assunto anterior de forma que o assunto intermediário soe apenas como um filler.
Porém, entretanto, todavia, contudo, eu não farei apenas postagens nerds, mas também postagens com assuntos diversos. Pretendo fazer um videocast ou um podcast pra ilustrar melhor o que for abordado aqui no blog. E, tudo o que eu falei no primeiro parágrafo sobre o blog, servirá para o videocast/podcast também.
Eu estava pensando em um nome para usar aqui. Não me ocorreu nada. Sério mesmo. Nada relevante. Um nome pior do que o outro. Até que eu cheguei em "Spaghetti Cult", que também não é lá um nome foda. Nem de longe. Mas, resume bem o que eu quero transmitir. Não, eu não pretendo fazer vídeos de receitas de macarrão. Pelo menos não agora. A palavra Spaghetti que eu uso se refere aos filmes italianos de faroeste, que são conhecidos como "Spaghetti Westerns". O cult é porque eu sou um mala cara que gosta de conteúdos obscuros, como filmes B, bizarrices, coisas underrated, trash, etc. Ou seja, eu sou um forever alone cara que gosta de coisas estranhas. Mas, também gosto de coisas mais "normais" como Beatles, Chaves, Rocky, entre many others.
Um dos meus objetivos é ser um cineasta. Eu já fiz meus filmes independentes, todos curtas, já fiz uns experimentalismos, já fiz coisas boas e coisas ruins. Espero que o blog me ajude a aprender mais, pois, pesquisando conteúdo e/ou escrevendo para o blog, automaticamente espero poder refletir sobre as coisas que eu gosto. Enfim, se alguma alma nesse mundo leu isso que eu escrevi, obrigado.
Eu li seu post ;D. Você fala e ao mesmo tempo ensina muita coisa. Realmente, às vezes eu lhe pergunto para saber do que você está falando ;).
ResponderExcluirIsso mesmo! Faça sim, um videocast/podcast. Vai ser muito interessante.
Ah, droga! E eu pensando que você seria a próxima "Palmirinha Onofre" e que eu finalmente aprenderia a fazer um belo Spaghetti XD.
Isso mesmo! Nada de forever alone. Você é um cara que gosta de coisas estranhas ;).
Com certeza aprenderá muitas coisas e conhecerá outras pessoas que gostam das mesmas coisas que você. Será muito enriquecedora esta experiência. Parabéns pela sua iniciativa! Espero que você se divirta bastante "alimentando" este blog. Sucesso sempre! Abraço! ;D
Opa! Olha, eu fiquei dias, semanas, quase um mês pensando em como responder seu comentário totalmente excelente. Mas, não consegui pensar em nada engraçado pra escrever. Você zerou os comentários, haha!
ResponderExcluirCara, imagina eu rivalizando com a Palmirinha. Só que meus conhecimentos culinários não vão muito além de pão com manteiga e café com leite. E eu não tenho um bonequinho falante pra abrilhantar as apresentações. Boooa! Preciso de um mascote!
Eu gosto até de garotas estranhas...
Obrigado, de novo, Diogo! :)
Desejo sempre o mesmo pra você com seu canal do youtube. ^^
Um abração, meu amigo!
Hahahahaha! Eu ri alto aqui XD: "Só que meus conhecimentos culinários não vão muito além de pão com manteiga e café com leite".
ResponderExcluirJá pensou você iniciando seu vídeo (precisa fazer apenas um vídeo, sério! Nem que seja para ensinar a receita de pão com manteiga rsrsrsrrsrsrs).
"Meus amiguinhos e amiguinhas, hoje vamos lhe ensinar esta receita que requer muita atenção. Ingredientes:
Um pão francês (não compre mais se não você vai ficar gorda quando chegar a minha idade);
manteiga.
Pegue o pão e corte com a... com a...
"Spaghetinho" como é mesmo o nome daquele instrumento que corta?
"Spaghetinho": É a faca!
Isso mesmo! Viu amiguinhas, vocês pegam a vaca e passem a manteiga até preencher todo o pão.
"Spaghetinho": Nãoooooooooooo! É faca! FaCA! FACA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hahaha!
Imagina, cara! Sério! Eu leio as resenhas que não são dos filmes sanguenolentos. Você escreve muito bem ;).
Obrigado!
Abração ^^!